sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E minha vida não mudou e e eu estou muito triste. Não sei se é pela minha TPM (desconfio que não) mas não consigo ser positiva. Admiro demais as pessoas que quando tomam um "tropeção" da vida conseguem fazer piada, rir e seguir adiante. Como admiro.
Eu, como Drama Queen que sou, vou até o buraco. Triste, triste, triste.
O negócio é que fiz um concurso e fiquei em quarto lugar. E eu não aguento mais. De ficar em terceiro, em quarto e não chegar em primeiro.
E todo mundo diz pra eu ter calma. Calma?Como assim?
Porque minha vida não é ruim. Eu vivo confortavelmente bem. Mas eu tenho medo. Medo de morrer tentando. Porque eu não quero mais trabalhar para nenhuma empresa particular. Na minha profissão ganhamos mal, somos muito explorados e no final, não vale à pena. A última vez que tentei, foi um desastre. Fui responsável por um caderno de cultura com 15 matérias. Tinha um prazo de dez dias pra entregar o bendito caderno. E o pior: todas as matérias deveriam ser apuradas em cidades do interior. Com isso, eu passava o dia viajando e a noite redigindo matérias.
Detalhe: cada publicidade do caderno foi vendida a R$ 6 mil. Sabe quanto eu ganhei?
Alguém? Alguém? Ninguém?
R$ 950. Isso mesmo.
Me recuso. Me recuso ser usada. Mas tô com medo. Muito medo.
Pra terminar, no meio das minhas angústias, paro em um semáforo e um rapaz vem me entregar uma divulgação de loja. Eu conheço aquele cara!!!! Ele estudou no mesmo colégio que eu!!! Tava super constrangido, acho até que a loja era dele, mas divulgando em semáforo?
Afff...me bateu uma angústia, um medo por não ter nehum controle sobre meu futuro.
Ai, que post deprê...
Ninguem merece!

Nenhum comentário: