segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É um esforço mais do que humano escrever. É uma moleza, uma falta de concentração, um desânimo. Minha cama vem sendo minha melhor amiga todos esses dias. Quando realmente é necessário que eu saia, reviso na minha cabeça todos os passos, tudo que devo fazer. E me canso só de pensar.
Vir aqui também é cansativo. Mas eu tento e tento e tento. Não quero abandonar esse lugar.
Semana passada fui fazer minha tão temida ultrassonografia. Eu e Namorado. Quando começou, a médica disse logo que não eram três. Alívo.
Dois. Só que conforme ela foi examinado, percebeu que um estava perfeito, com a "idade" certa que era de seis semanas e quatro dias. O outro estava com três semanas.
Ligo o aparelho e o coração ecoou pela sala. Tão forte!!!!
Nunca imaginei que um embrião de seis semanas já tivesse coração...
O outro não batia o coração.
Fiquei triste.
E fiquei feliz.
Na consulta do médico, ele disse que o outro embrião ainda pode evoluir, que ele já viu casos de um ser mais lento que o outro e depois acompanhar.
Sinceramente, não acredito. Estou vivendo um dia de cada vez.
Feliz a cada dia por não ter sangrado, por ter todas os sintomas de gravidez.
Mesmo que eu esteja me sinto horrorosa, que meu cabelo esteja pavoroso e eu não lembre em nada "a beleza maternal".
A estrada é longa mas eu tô feliz...

Nenhum comentário: