terça-feira, 11 de março de 2008

Em Dezembro ela era estagiária. Até Dezembro ela ganhava R$ 380,00. Quando recebeu a carteira da OAB passou a ganhar R$ 1 mil. Por conta do "grande" salto financeiro ela se vê no direito de soltar pérolas como: 'não sei como você aguenta passar o dia inteiro dentro de casa estudando"; "preciso de vários terninhos, né? porque eu trabalho"; "é bom mesmo colocar sky no seu quarto já que você passa muito tempo em casa. Eu não faço a menor questão, ando muito ocupada".
Aí já viu, né? A fortaleza cai, a insegurança chega e eu vejo que eu ainda tenho muuuito pra amadurecer.
E pra terminar minha teoria que gente é a pior coisa da face da terra se confirma um pouquinho mais.
Ui, deixa eu ir ali gritar com o mundo porque já deu pra perceber que tô revoltada.

Nenhum comentário: