terça-feira, 1 de julho de 2008

Então...o lema da minha vida é: pra que descomplicar, se pode complicar?
Pois é. Fomos encontrar o corretor e recebemos um telefonema avisando que o proprietário iria também. Se eu estava nervosa, tripliquei. Até na roupa pensei. Não muito chique pra não parecer rica; não muito ralé pra não pensar que não tínhamos dinheiro pra pagar.
O proprietário era um rapaz muito educado. Calmo, equilibrado (pelo meu faro e algumas pesquisas acho que é promotor público). É de uma família meio cheia da grana e só comprou o ap pra investir dinheiro. Enfim...
Falou, falou (e eu gelada). Falou, falou (e minha mão tremendo). E no final só baixou 50% do máximo que esperávamos. Ficaria TOTALMENTE inviável. Elogiei o apartamento (porque não sou de desmerecer alguma coisa que quero comprar só pra baixar o preço) e pedi pra ir embora.
Quando entrei no carro, desabei no choro!!!! Acho que Namorado só não chorou porque homem não externa sentimento dessa forma, é mais frio. Ficamos arrasados.
Namorado foi pra academia nadar e eu resolvi ir com ele pra depois ele me deixar em casa. Quando estou lá, sentada, vendo Namorado nadar, o telefone toca. Era o corretor!!!!
Dizendo que pensaram bem e resolveram aceitar nossa proposta.
Vocês não têm noção. Pulei, ri, chorei. Namorado parecia criança.
Raspamos o tacho. O reveillon, que ia ser na Argentina, vai ser passado no ap (ainda bem que é perto do mar e perto de onde acontece as festas legais - dá pra ir até à pé). O carnaval, vou ver os blocos de Salvador pela televisão (...eu tô na Band ).
Mas minha alegria não tem preço!!! O maior apartamento da terra.
As vezes eu penso o que foi que eu fiz pra merecer tanta alegria...

Nenhum comentário: