segunda-feira, 30 de junho de 2008

Então...
Muitas coisas acontecendo e eu sem tempo de vir aqui. Sendo muito sincera, não sei se é tempo ou se é coragem. Coragem de tocar em alguns assuntos que vem me afligindo há alguns dias.
Minha mãe pegou uma gripe. Tá coisa banal. O que não é banal é que em uma manhã, mais precisamente 6:00h ela acorda e "não sabe em que momento de vida está" (palavras dela). Onde está trabalhando, onde está morando. A primeira pergunta que fez foi sobre meu pai. Como se quisesse ter certeza que ele não estava mais entre nós...
Minha sorte foi que Namorado tinha passado a noite lá em casa. Ele achava que era por conta da febre. Mandou eu dar um anti-térmico e coloca-la pra deitar. Ela dormiu e acordou normal. Só não lembrava dessa lacuna, desse período do início da manhã. Também acho que foi por conta da febre porque ela está normal. Minha mãe é a pessoa mais ativa que eu conheço!!!!
Tem 58 anos, é uma profissional bem sucedida; é funcionária pública, tem uma empresa particular. Sei não...Marcamos neurologista e vamos ver qual foi o problema.
Por conta disso eu pirei. O resto de confiança que eu tinha na vida desmronou. Vivo com taquicardia, sobressaltada, assustada. Já marquei psiquiatra. É psiquiatra. Acho que nesse momento, só remédio vai me ajudar na busca do equilibrio.
Só que nem tudo são tristezas. Estamos efetivamente procurando apartamento pra comprar. Vimos um sexta-feira e nos apaixonamos. É tão grande, tão chique. Tem 4 banheiros!!!! O que eu vou fazer com tanto banheiro? Tem um tarraço, um quarto maravilhoso e uma sala para home theather com varanda!!! Fiquei encantada. O preço está mais do que justo, só que não temos o dinheiro. Vamos encontrar o proprietário hoje para negociar o preço. Sei não. O que sei é que por mais que digam que é impossível, estou com um pressentimento que aquele apartamento é nosso.
Namorado só sonha com o apartamento. De juntar os amigos, de reunir a família. De ver nossa filha correndo naquela imensidão...
Torçam por mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, aconteceu isso com minha mãe uma vez, mais ou menos umas 3 semanas depois que meu irmão morreu. Só que minha mãe viveu assim um dia inteiro, sem saber de nada da vida dela, mto menos q meu irmão havia morrido, foi horrivel, chamamos um psiquiatra q foi em casa, a medicou e agora n lembro o nome do q ela tinha, ela tomou um medicamento por um tempo e nunca mais deixou de fazer terapia.
bjoss
Freda
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br