segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estava fazendo um lanche antes de ir para academia. Sanduichinho natural, suco, naquela vibe natureba. Namorado liga.
Amor, tá sentada?
Tô.
Olha, fica muito nervosa não, mas a dona da construtora ligou e disse que vai haver uma pequena alteração na entrega do ap. Agora, só em agosto de 2010.
Dois segundos de silêncio. Como assim? Toda a nossa grana investida nesse apartamento e não vamos casar tão cedo. Projeto na mão do arquiteto para as alterações e simplesmente vamos ficar um ano e meio sem nem sonhar em casar. Fora o medo da construtora alterar mais vezes a data de entrega. Porque com essa crise, a probabilidade existe.
Na mesma hora só pensei em requerer meu dinheiro de volta.
Mas, e se eles não devolvessem? Afinal a quantia era alta.
Cinco dias de verdadeira agonia. Enquanto isso, na verdade um dia depois da fatídica notícia, encontramos uma apartamento lindo, com tudo que a gente queria e algo mais por um preço um pouquinho maior mas que compensava qualquer aperto.
Enfim, deu tudo certo. Meu ap tem três quartos, dependência, duas vagas de garagem e uma vista linda.
Tá tudo dando tão certo.............
Amanhã iremos eu , minha mãe e minha sogra fazer uma reunião com uma design de interiores para começar as alterações que desejamos. Logo, logo coloco fotos aqui.

Nenhum comentário: