terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Se tem uma definição pra o que eu ando sentindo é "tô na paz". Incrível. Estou deixando as coisas rolarem, estou tentando dominar minha famosa e mais do que conhecida ansiedade.
Planta nas mãos do arquiteto pra ver as mudanças. Quebra parede de um dos quartos, aumenta o quarto de casal. Aos poucos, nosso sonho está se formando. Meu 'enxoval' da cozinha já está quase pronto. Estamos pesquisando pra comprar o grosso: geladeira, fogão, microondas (mudou com a nova reforma ortográfica mas ainda não aprendi como é a nova forma...rs).
Vamos fazer uma viagenzinha rápida de uns quatro dias para Salvador. Estamos querendo ir para o show de Alanis Morisseti que vai ter, curtir um solzinho e ver como está a ferveção para o carnaval.
Sabe tudo tranquilinho? Planos dando certo, casal apaixonado, problemas que aparecem sendo colocados numa gaveta imaginária bem longe do meu coração. Porque eu quero ser feliz. Porque eu quero construir em mim a mulher que sempre sonhei.
Porque eu mereço.

Nenhum comentário: