sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Acabei de ter uma conversa super legal com minha irmã. Uma hora pendurada no telefone. Ela consegue ser totalmente o meu oposto. Eu sou toda emoção, ela razão. Eu sofro horrores pelas coisas mais idiotas, ela simplifica e racionaliza tudo. Isso é bom, dá equilíbrio.
Apesar de todos os nossos problemas (já comentei isso em um post, acho que falando sobre sobre o dia dos pais) ainda temos uma ligação muito forte. Nós somos o exemplo vivo de que laço de sangue existe.
Mesmo com tanta mágoa, tantas diferenças, eu e ela somos capazes de sentir um aperto no peito toda vez que a outra está sofrendo. São inúmeras as histórias em que no meio do nada pego o telefone e pergunto o que aconteceu e sempre aconteceu algo.
É isso.


às vezes me pergunto: será que alguém vêm aqui? acho que não...rs

Nenhum comentário: