quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aos poucos, o projeto do nosso apartamento vai saindo. Próxima segunda-feira a equipe de pedreiros começa o trabalho. Eu ainda não consigo sonhar. Na verdade, nesses momentos de “colocar a mão na massa” sou um verdadeiro trator.
Agilizo tudo, resolvo os problemas, faço cálculos. Mas que saber de um segredo bem mulherzinha? Não estou só.
Pela primeira vez na minha vida, tenho uma pessoa ao meu lado que me pega pela mão. A melhor música para meus ouvidos é quando escuto “não se preocupa Linda, eu vou acertar com o pedreiro”. Namorado está sendo super parceiro. Estamos juntos, realizando juntos, conquistando juntos.
Se isso é uma prévia de meu casamento, nem sei o que dizer. Tudo de bom.
Ah, meu carnaval. Em casa, assistindo muito filme, juntinho de Namorado. Claro que sonhando com o carnaval em Salvador. Esse foi o primeiro que não fomos desde que estamos juntos...
Mas é isso aí. O que importa é que daqui a alguns meses eu vou estar com minha casinha linda, todinha pra mim.

Um comentário:

Freda Franchin disse...

eu tbem fiquei sonhando com o carnaval de Salvador, mas nunca fui e pelo jeito nao vou tão cedo!!! Deve ser uma delicia
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br