terça-feira, 3 de março de 2009

A obra do apartamento começou !!!!
Ainda estou meio puta da cara com a designer (ah, não contei que estava olhando atravessado pra ela?). Ela tem defeitos que eu não suporto em uma pessoa e o principal deles: a falta de pontualidade. Hoje ela atrasou quase uma hora. O apartamento cheio de pedreiro, eletricista, o cara dos mármores...afff!!! E eu enfartando, pedindo desculpas pra tudo que é lado. Com certeza ela não se atrasa pra receber pagamento. Acho que em sua vida pessoal, você pode ser o quiser: bagunceira, despreocupada, descomprometida. Só que no aspecto profissional, pelo amor de Deus.
Hoje ela me ganhou só um pouquinho. Fomos escolher os revestimentos dos banheiros e da cozinha. Nossa, ela teve umas sacadas muuuuuuito legais. Minha cozinha não tem noção. Meu banheiro? Ai, ai.
E olha que ainda não tem nada no lugar. Imagina quando escolhermos as cores das paredes. Ai, ai novamente.
Correr. Essa nova meta da minha vida é beeeeeeeem complicada. O personal está tentando várias técnicas comigo. Vamos ver no que dá.
Só pra constar: vendo o Big Brother. Ralf saiu. Como assim? Sai o cara tudo de bom e ficou a pirralha egocêntrica e hipocondríaca? Ai Jesus. E ainda pode ser que ganhe, viu?

Nenhum comentário: