quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu odeio não saber mexer na configuração desse blog!!!!

A figura aí em cima é minha nova aquisição. Esse higienizador de pincéis é lançamento da Contém 1 grama. Vi na revista Marie Claire (acho que a do mês passado) e fiquei curiosa. Tive que entrar em lista de espera porque todos que chegavam eram vendidos imediatamente.

Bom, higienizei meus pincéis assim que cheguei em casa. Não sei se funciona, mas bem que saiu muita sujeira. E olha que eu limpo periodicamente. Mesmo limpando com o produto, o manual de instrução indica que é necessário continuar higienizando os pincéis pelo menos uma vez por mês com o shampoo neutro. Essa parte eu acho chata, tanto que foi esse o motivo para experimentar esse lançamento mas, mesmo não me livrando desse 'saco' que é lavar com shampoo, pelo menos passo mais tempo sem ter trabalho.

Nenhum comentário: