quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tô cansada.
Cansada de ter que aturar um bando de chatice que a vida traz de ônus.
Não aguento mais nem ouvir falar nessa decoradora. Ela tá ganhando os tubos de dinheiro pra não fazer nada. Apenas projetou umas coisas mas o grosso sou eu e Namorado. Em três meses de contratação ela só deve ter ido ao apartamento umas cinco vezes!!!!

E eu e Namorado feito dois idiotas resolvendo tudo. Ela não sabe dirigir e tem a cara dura de, toda vez que eu tenho uma dúvida na obra, me dizer que eu tenho que pega-la pra resolver as coisas. Puta que pariu!!!!

Quando fomos pedir o orçamento do projeto dos móveis, ela conseguiu fazer um orçamento maior do que o da obra. Namorado está indigando e já avisou que eu vou ter que pensar na decoração. Dei uma tremida nas bases, super insegura, mas depois percebi que a casa é minha, os gostos são meus.

****************************

Páscoa ótima. Na sexta, fomos pra casa da minha cunhada. Almoço em família muito legal. Comi várias coisas gostosas, bati papo com minhas cunhadas, minha sogrinha querida. Adoro! Mamy foi junto e fico super feliz em ver como ela também está super integrada. Já está uma família só. Amo de paixão.

No sábado fomos pra casa de um amigo do Namorado. Reunião básica, divertida, regada a muita gargalhada. Engraçado como está todo mundo ficando velho. Fizemos o encontro em casa para que os bebês dos amigos de Namorado pudessem ficar dormindo no quarto em quanto os pais conversavam na sala. Nessas horas é que eu morro de vontade de estar grávida....

Nenhum comentário: