quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu sei, eu sei, Michael Jackson é um ídolo, uma referência na cultura pop, mas.....tá bom, né?
Super respeito quem gostava dele, mas para mim, a única coisa que eu sinto por ele é pena. Pena por ter tido uma vida tão solitária, tão triste. Um cara que teve o mundo aos pés, mas o básico, o que todo mundo tem, ele não teve: família. Nossa, o que foi aquele pai? Isso prova a minha teoria: ser pai não é pra todo mundo. E não é mesmo.
Michael Jackson é a prova do que um pai pode causar em um ser humano.
Ai, ai...
Vivendo em função do apartamento. Para mim, ele tá ficando lindo...já nem prometo mais colocar fotos....hehehe.Tá tão lindo que até estou olhando a designer com outros olhos. Tô até pensando em contrata-la pra desenhar a cozinha. Namorado também tá gostando muito do resultado...
Ontem mesmo, estava com a porta do ap aberta e um homem parou só pra elogiar. Disse que está lindo....
Fiquei toda orgulhosa...mas não tenho dinheiro pra mais nada, só penso em coisas pra minha casinha.
Como é bom cuidar do nosso canto, tudo do jeito que quisermos. Nunca pensei que iria gostar tanto...

Nenhum comentário: