sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tive uma lesão na minha panturrilha por conta da minha “iniciação” à corrida e por isso fiquei uns 10 dias malhando só pra constar. Só parte superior, um saco...
Essa semana voltei com força total...eu passo o dia inventando desculpas pra não ir, mas depois que eu vou...nossa como me faz bem.
Ontem, na academia, aconteceu uma coisa interessante. Meu personal, que é super sério, disse que tem uma pessoa da academia que me acha sexy. Sexy, eu?
Ele disse que nem por tortura me contaria quem foi. Eu, apesar de morrer de curiosidade, também não quis saber. Pra quê?
Mas isso levantou uma questão dentro de mim.
Eu não sei mais o que é ser cortejada, paquerada por ninguém. Eu recebo muuuuuuuuitos elogios de Namorado, mas só dele. E eu sempre acho que ele diz que me acha bonita, inteligente, etc, etc, etc, porque me ama.
Eu, quando estou namorando, crio uma barreira, não consigo olhar para os lados e nem consigo identificar se alguém está me paquerando ou não. Sempre acho que sou meio “invisível”.
Agora que vou me casar, é pior ainda. Tenho a sensação que ninguém me nota, que ninguém me daria uma cantada. Esse elogio me fez bem; me fez lembrar que eu ainda sou interessante.
Mas....será que todas que vão se casar passam por isso? E se passam, como ainda se sentir desejada sem precisar olhar pra ninguém?
Ou o grande X da questão é se satisfazer em se sentir desejada apenas por uma pessoa?

Nenhum comentário: