terça-feira, 11 de maio de 2010

Estou feliz. É isso. Só que felicidade não é uma chave para a perfeição. A vida não é perfeita. A MINHA felicidade eu venho conquistando me olhando de fora, admirando o que está sendo construído na chatice do dia a dia.
Namorado vem sendo um companheiro muito legal. Me tira do sério, enche meu saco, mas me compensa com momentos dignos de filme.
Ele não dobra uma camisa. Se dependesse dele, nosso closet seria uma miséria. Mas não depende. Eu vivo para arrumar aquela merda de closet. Se dependesse dele, não haveria uma camisa para ele trabalhar. Mas não depende. Minha vida é conferir as camisas lavadas, passadas, penduradas e se ele está precisando de roupa. Essa semana comprei mais duas. Aliás, como ele se vestia sem mim? É perceptível que ele deu uma melhorada sem noção desde que assumi essa parte.
Ele não tem cuidado com as coisas. Ele pega meu laptop e consegue deixar ligado o dia todo. EU FICO POSSESSA!!!
Grito, esperneio para ele ter cuidado, mas não tem jeito. Mesmo porque ele nem liga pras minhas broncas. Diz que não tem meu, nem seu e que é tudo nosso. Só que ele quebra tudo dele e usa o meu. Resultado: eu fico sem.
Em compensação...
Ele me beija demoradamente todos os dias antes de sair de casa. Mesmo que eu esteja com a cara enterrada no travesseiro e morrendo de sono.
Ele lava os pratos e arruma a cozinha mesmo chegando tarde do trabalho.
Ele varre a casa no final de semana quando eu dou chilique dizendo que estou cansada para arrumar a casa.
Ele quer comprar o sofá da sala de visita (um dos últimos móveis que falta) antes de trocar de carro.
É para ele que minha mãe liga quando o FDP do porteiro fecha o portão eletrônico e arranha o Kia Soul dela estalando de novo. E ele, mesmo tão ocupado, se prontifica na mesma hora, de ir na casa dela, pegar o carro, deixar o dele com ela e, em meio a tantos compromissos, resolver o problema.
Esse é o meu amor. Esse é meu resumo de felicidade.

Um comentário:

Freda Franchin disse...

Lu adoro ler blog de gente q fala da vida real, a maioria dos blogs das casadinhas vê romantismo até quando estão lavando as cuecas do marido, rsrrss
vê se anima pra escrever mais. Ah, vc não tá trabalhando??
bjoss querida e força ai nessa gravidez