sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu bebê faz hoje nove meses. Pois é, tem nove meses que meu mundo se chama Davi...

Ele consegue engatinhar. Do jeito dele, mas consegue. Parece uma cobrinha bêbada e ligada na tomada. Ainda não está na fase de ficar de quatro. Segundo a teoria do muitos, ele vai é andar.

Já está com seis dentes e mais dois estão se insinuando pra sair. Tenha medo da mordida dele! Pode deixar marcas bem doloridas...

Fez sua primeira viagem. Passamos o final-de-semana na fazenda do meu cunhado. Pense num anjo. Super adaptável, tranquilo, risonho. Cansativo pra mãe (nunca imaginei o tanto de tralha que precisava pra viajar com ele).

Não sei se por conta desse tempo louco, pegou a primeira gripe. Aliás, hoje acordamos as 3h da manhã. Tá muito enjoadinho, abafado, impaciente. Fico morrendo de pena. Queria que eu estivesse morrendo de gripe, me acabando, a ver meu filho fofo desse jeito.

Aliás, fofo é com ele mesmo. Está com 73 cm e 11 kg. Isso mesmo. Ele tá tão grande, tão grande que as pessoas perguntam o que a médica acha disso. Eu fico super irritada com a insinuação de que ele é obeso. A médica explicou que ele tem peso e tamanho de um ano. É isso.

Está cada dia mais apegado. Não pode me ver passar que chora querendo que eu pegue no colo. Pode ser no braço de qualquer um, exceto no do pai.

Adora ouvir o 'Parabens a você'. Tenho que cantar em todos os ritmos, do pagode à música lenta. E ele fica quietinho curtindo a perfomance.

É conhecido no condomínio todo. Muita gente não sabe quem eu sou, mas Davi...aff. Ele ri pra todo mundo, dá os braços. Já foi eleito a criança mais linda do prédio. Acho que tem muito a ver com a simpatia.

Pois é. Nove meses. Nove meses do amor mais indescitível da minha vida. Nove meses.

Um comentário:

Dana disse...

Oii Lú!!!
Parabéns pro Davizinho!!! Que venham muito mais, sempre com muuita saúde, daqui há pouco já tá com 01 aninho, que belezaaa... dá uma mordidinha bem gostosa nele, porque eu imagino que ele deve estar com umas bochechas deliciosas, difícil resistir kkkkkkkk
É querida, acostume-se desde já a não ter mais nome próprio... depois do nascimento dos meus filhotes, nunca mais fui a Adriana, sou sempre a mãe da Bia e do Matheus rsrsrs... quer saber? adoroooooo
Bjssss
Fiquem com Deus.