quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acreditam que eu ainda estou gripada? Mais de uma semana. Sei que é por conta da minha imunidade baixa. Há dez meses não durmo sufciente, não descanso sufuciente. Isso já está trazendo consequências no meu organismo. Gripe que não passa, dores de cabeça, gastrite, falta de apetite...
Tá brabo. O problema é que meu bichinho acorda muito durante a noite. A passada mesmo, ele tomou quatro mamadeiras... Isso mesmo senhoras e senhores:quatro. Não é fome, é ansiedade, ou algo do gênero.Sinceramente, não sei e ninguem consegue me arranjar uma solução explicação.
Por isso não estou vindo muito aqui. Por isso não contei que fiz mechas no cabelo e estou linda/loira. Por isso não contei que sexta-feira vamos para Salvador e espero que Davi se divirta muito na sua primeira viagem para fora do estado.
Por isso não falei que de resto (graças a Deus), está tudo bem. Eu e Namorado estamos em uma fase ótima.
Por isso.

Nenhum comentário: