segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como pode uma pessoa ter uma TPM tão violenta? A ponto de achar que tudo está indo mal, que a vida é uma porcaria, qua nada vai dar certo (sendo que as coisas estão dando muito certo)?
Pra piorar essa fase, peguei uma virose, estou toda dolorida, sem forças pra nada e o meu pequeno não se recuperou. Ainda está ruinzinho. Com o peito congestionado e isso me preocupa porque não queria entrar com o antibiótico.
Eu volto.
Com melhor humor, com mais prazer na vida.


Dana, vai pra Bahia em janeiro?Perfeito!
Se tudo der certo, vou agora dia 16. Mas é bem bate e volta. Apenas um final-de-semana. Primeira viagem de meu Davi para fora do estado. Vou curtir muito meu gorducho.
Bjos.

Thaís mulher, cadê você? Recebeu meu email? Perdi seu telefone...Saudades das nossas conversas bafo...rs.

Nenhum comentário: