terça-feira, 6 de novembro de 2007

então é mais ou menos assim: muitas coisas acontecendo. E todas elas dependem de mim.
Estou doente. Me operei, correu tudo bem e levei na bôua. Mas agora descubro que corro o rísco de não ter filhos. Não estava planejando isso pra agora. E tenho que decidir. Namorado disse que por ele eu engravidaria ontem. Que ele está super a fim.
Mas tinha uma viagem pra Europa pintando...Três meses estudando inglês. Sonho da vida toda. Minha despedida de solteira antes do casamento...Será que quero tudo? Será que devo aceitar e desistir do meu sonho pra ter esse filho? Será?
Enquanto isso, me entupo de hormônios, estou uma pilha de nervos e não sei se o tratamento vai surtir efeito.
É isso...
Mesmo assim, no feriadão viajei com namorado, fui até Maceió. Sol de matar, praia e muito namoro.

Nenhum comentário: