sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Tem gente que casa pra ter filhos. Tem gente que casa porque encontrou o cara mais maravilhoso do universo. Tem gente que casa porque tem medo da solidão.
Eu vou casar pra deixar de ir no motel. EU TENHO PAVOR DE MOTEL.
Já fui dos mais chinfrins aos mais chiques, com direito a boate e teto de vidro. Mas invariavelmente todos têm cheiro de desinfetante. Daqueles que derrubam bactéria, micróbio, bicho-de-pé qualquer coisa.
Depois, não sou adepta a nenhum tipo de hora marcada. Esse negócio de sair de casa já sabendo que hoje é sexta-feira e por isso tem jantar com amigos e motel, é o fim. Final de semana geralmente eu não gosto de transar. Só pra ser do contra...he he he.
Melhor é não marcar nada, estar assistindo um filme, dá vontade e pronto. Sem erro.
Mas o pior, pior mesmo é por causa do filme Cidade de Deus. Pra quem não assistiu o filme (quase todo mundo assistiu, né?) em uma cena duas crianças entram num motel e matam funcionários e clientes. É uma das cenas mais fortes que já vi.
Pronto. Depois disso, fudeu.
Confiro se a porta está trancada, paro tudo se escuto um barulho. Olho se tem alguem no banheiro. Mesmo assim, quando tô lá no bem bom fico com a sensação que a qualquer momento vou escutar:

- Dadinho um caralho, meu nome é Zé Pequeno, porra!

Nenhum comentário: