quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Então fica combinado....

Eu te ensino a enxergar Deus em pequenas coisas
E vc me ensina a exercer o livre arbítrio;

Eu te ensino a não ter raiva das pessoas
E vc me ensina a perdoar;

Eu mostro como faço para seguir em frente apesar da síndrome do pânico
E vc me diz como é não ter medo do mundo;

Eu te ensino a ter fé
Vc me ensina a ser cético;

Eu te ensino a dançar forró
Vc me ensina a gostar de música eletrônica;

Vc me ensina a gastar horrores em roupas de grife sem sentir culpa
E eu te ensino a encontrar verdadeiras pérolas em lojas de departamento;

Eu te ensino a chorar de dor sem gritar
E vc me ensina a rir bem alto;

Eu te ensino a não ter amigos,
Vc me ensina a confiar nas pessoas;

Vc me fala sobre o mundo
E eu te falo sobre sentimento;

Eu te mostro o amanhecer da minha janela
Vc me mostra o entardecer na Espanha

Eu confesso a minha incapacidade de expressar o que penso
E vc me ensina a escrever em um blog.

Nenhum comentário: