quarta-feira, 2 de abril de 2008

Plagiado do Meninas de 30 ,que plagiou a Carol ,que plagiou....

Coisa que já fiz mas não faria mais: usar um estilo de roupa só porque está na moda.

Coisa que fazia e deixei de fazer sem mais nem menos: ir todos os sábados à praia
Coisa que gostaria de saber: costurar
Coisa que gostaria de apertar: os seios de alguém que tem silicone pra ver se são mesmo muito diferentes

Coisa que gostaria de fazer agora: viajar
Coisa que me dá ênjoo: andar no banco de carona quando o percurso tem muitas curvas.
Coisa que gostaria de ter: uma coleção de óculos escuros das grifes que eu mais gosto
Coisa que gostaria de assistir agora: o filme de Sex and the city (que só chega por aqui em Julho)

Coisa que me faz rir: os comentários inteligentes de Namorado

Coisa que eu gostaria de não ter: medo da vida
Coisa que costumo fazer: lembrar que minha vitórias e alegrias não teriam sido alcançadas sem a intervenção de Deus

Coisa que vou fazer daqui a pouco: assistir o jornal

Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: comprar aquele vestido lindo que eu vi ontem na vitirine...

Coisa que eu queria mudar em mim: guardar mágoa das pessoas

Nenhum comentário: