quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Apareceu uma infiltração na parede do apartamento. Coisinha um pouco preocupante porque na parede tem um espelho de uns 2 metros, que se danificar não tem jeito, tem que tirar. Chama pedreiro. O pedreiro descobre que o problema é de infiltração no meu banheiro. Quebra meu banheiro.
Minha mãe aproveita e pede pra embutir os cabos da internet e da tv a cabo na sala de televisão. Quebra a parede. Já que tem um monte de homem fazendo serviço em casa, minha mãe aproveita e resolve fazer uns retoques na pintura. Já que é assim, pinta as salas.
Pra terminar, uma das paredes do meu quarto é verde. Vamos trocar?
Pinta meu quarto também.
Avaliou a situação? É tanto pedreiro, tanto pintor dentro da minha casa que vocês não têm noção.
A sala de tv está no meio do processo. Já embutiram os cabos e a qualquer momento vou ser expulsa pra começar a pintura.
Sentar na frente do computador virou luxo.
Se alguém souber onde vende paciência me avisa que eu compro............

Nenhum comentário: