segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bom, como eu imaginei meu findi foi uma maratona.
Fomos para a competição. De quebra ainda levamos minha sobrinha e o sobrinho dele. Ele venceu em uma prova e tirou terceiro na outra. A de revezamento acabou não participando. Fomos comprar umas bebidas, uma torta de chocolate, quando ele resolve que vai desmarcar o barzinho e convidar todo mundo pra ficar junto em casa. Acabou sendo na minha casa. Em meia hora arrumamos tudo. Foi uma delícia. A família dele lá em casa, minha mãe junto, os amigos de Namorado...saiu tudo perfeito. Só que estou de ressaca até agora...rs. Fui dormir às 6h da manhã!!! Ninguém merece.
Mas Namorado amou. Tinha tempo que ele não reunia todo mundo... e já disse que quando casarmos, essa vai ser nossa rotina. Ixi, dá até medo...

Nenhum comentário: