quinta-feira, 6 de novembro de 2008

É impressioanante como eu e Namorado somos diferentes em alguns aspectos. Eu falo rápido, gesticulo. Ele fala devagar, é tranquilo. Eu sou expansiva mas não tenho amigos;ele é tímido e tem uma turma enorme.
Eu sou elétrica mas preguiçosa, pra ir pra academia só mesmo com personal. Já ele, malha que nem um bicho na academia e ainda tem disposição de sair, ir para outra academia e nadar durante 1 hora!!! Até os mais novos não conseguem acompanhar o ritmo dele...rs
Pois bem. Sábado é o aniversário de 33 anos da minha ferinha. Durante o dia ele vai participar de uma competição de natação. Está inscrito em três provas: 50m;100m e revezamento. Detalhe, eu não posso faltar!!!Ele disse que eu dou sorte, tenho que ficar lá torcendo;segurando o energético, as frutas e tudo mais.
À noite ele já marcou uma reunião na casa dele com a família e dois amigos de infância,depois a gente vai pra uma barzinho da moda com a turma completa. E ele disse que ainda quer terminar a noite juntinho de mim............rs.
Pode? As vezes eu me canso só de imaginar a maratona que eu vou participar esse Sábado.

Nenhum comentário: