quarta-feira, 31 de dezembro de 2008






FELIZ ANO NOVO!!!!



eu vejo a vida melhor no futuro;

eu vejo isso por cima do muro

de hipocrisia que insiste em nos rodear...

...hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos

mesmo sem se sentir,

que não há tempo que volte amor,

vamos viver tudo que há pra viver,

vamos nos permitir...


É isso. O ano foi melhor do que imaginava. Teve muito perrengue, muita coisa braba. Teve momentos que eu pensei que não iria aguentar. Só que aguentei e, dentro das possibilidades, superei. Decidi cuidar mais de mim; decidi olhar pra mim. Resolvi encarar de frente minha depressão. Hoje digo que estou muito mais em paz comigo mesma.

Tão em paz que acredito firmemente que 2009 será bem melhor e, como diz minha taróloga, o ano de encerrar ciclos. Encerrar antigas mágoas, encerrar essa síndrome de Peter Pan e não querer crescer, encerrar o medo de finalmente ter a minha família.

Estou feliz. E essa constatação, apesar de dar medo também me dá certezas. Certeza que eu posso decidir o que quero pra mim, o que quero faça parte da minha vida.

A palavra dominante deste ano vai ser EU. Porque pra algumas pessoas, se colocar em primeiro lugar é defeito, pra mim será qualidade. Eu preciso ser mais egoísta, mais individualista. Porque não dá mais pra colocar os desejos alheios em primeiro lugar.

É isso. Que venha 2009.

Um comentário:

Freda Franchin disse...

Acho q tbem estou precisando encerrar essa sindrome de peter pan, rsrsrs
beijinhos e um 2009 maravilhoso para nós!!!
Freda
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br