terça-feira, 5 de maio de 2009

Por que será que meus pensamentos se perdem durante o caminho entre minha cabeça e os dedos toda vez que eu quero escrever pra esse blog?

Por que será que eu passei a vida toda evitando engravidar e agora que eu realmente desejo do fundo do coração, não consigo?

Por que será que eu aceito que as pessoas me façam de idiota nas mais variadas situações mas quando fazem uma idiotice totalmente relevável eu simplesmente as elimino da minha vida?

Por que será que eu acho que tenho que resolver todos os problemas das pessoas e que quando, logicamente, não consigo me sinto frustrada? (ou seja, eu vivo frustrada)

Por que será que eu tenho explicação para as falhas de todo mundo e não consigo me perdoar por nenhum tropeço meu?

Por que será que esse antidepressivo que eu tomo me tira aquela sensação de pânico mas, em compensação, me tira qualquer sensação genuína que qualquer ser humano deve sentir como saudade, nostalgia, tranqüilidade?

Por que será que tenho uma vida tão abençoada mas mesmo assim vivo com a sensação de que tem alguma coisa errada?

Por quê?

Um comentário:

Freda Franchin disse...

É Lu, fico imaginando se algum dia ficamos satisfeitos nessa vida. Se algum dia, quando tivermos uma casa perfeita, uma família linda, um trabalho ótimo, o carro do ano, o amor da nossa vida, a família e os amigos por perto, enfim, a vida com a qual sempre sonhamos, se vamos finalmente ficar satisfeitos. Sinceramente? Eu duvido, infelizmente!
E eu nao sabia que vc estava tentando engravidar, que delicia!!! boa sorte e eu tbem acho que isso vai acontecer comigo, sem motivos, apenas acho q vou ter dificuldade para engravidar, sendo que passei a vida evitando isso, rsrsrs
beijinhosss querida
Fre