quarta-feira, 20 de maio de 2009

  • Dor de estômago+300 áfitas na boca = impaciência


  • Vários canais da Sky sem pegar durante duas semanas. Principalmente o que eu mais gosto ever, TCM. Eu acho que nasci velha. Namorado não consegue entender como eu gosto de filmes de 50 anos atrás e dublado. É, eu gosto. E muito.


  • Comprei uma luminária pendente para o canto da sala numa loja chiquérrima. Tava em promoção e foi uma compra muuuito boa. Porque antes eu não podia ver uma loja de roupas em promoção . Agora, largo tudo por poltronas, puxadores, tintas.


  • Entrei em um curso de artesanato. Na verdade, o curso é intitulado ‘Arteterapia’. Só são cinco alunas e três delas somos eu, minha mãe e minha irmã. A primeira aula foi segunda-feira. E não é que você sai de lá mais leve? Vou aprender a fazer caixas forrada, souplats, porta-jóias, lembranças de casamento. Afff....essas coisas. Já comecei uma bandeja e uma caixinha (que ainda nem sei no que vai dar). Quando acabar, colocarei fotos no site. Acho que vou sair dando presentes a um monte de gente.


  • Resolvi procurar todos os médicos ao mesmo tempo. Dermatologista, pra continuar a tratar de umas manchas que apareceram no meu rosto. Ortopedista, porque de um tempos pra cá meu joelho vem me incomodando. Espero que ele não vete a minha musculação. E cardiologista porque meu projeto corrida não está avançando a contento. Meu personal diz que é frescura; eu acho que pode ter algo mais. Na dúvida, farei todos os exames. Até sexta-feira encerro minha maratona médica.


  • A pintura do apartamento acabou ontem. Quando fui olhar, decepção. Meu quarto ficou horrível, minha salta também. O pintor refez meu quarto mas não quis mexer na sala. Tô cansada. Quero acabar logo com isso. Minha mãe quer que eu refaça mas eu não tô com disposição.
    Hoje irão colocar os puxadores. O da porta principal é daqueles grandes. Super bonito(pelo menos eu acho). Até o final da semana tiro (finalmente) umas fotos e coloco aqui.

Nenhum comentário: