sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É muito bom ter a certeza que encontrou seu parceiro de vida. É muito bom não esperar que seu príncipe encantado venha em um cavalo branco ou que tenha a cara do Brad Pitt.
Eu encontrei meu amor e sou muito feliz por isso. As vezes Namorado me diz certas coisas que eu penso que estou sonhando, que não é possível que ele seja assim, tão especial. Eu não acredito apenas em palavras. Porque o que eu vejo por aí de homem que diz que ama mas sacaneia horrores. As atitudes de Namorado são até melhores que as palavras.
O jeito que ele trata minha mãe; a forma como cuida de mim...Sinceramente, nem nos filmes mais melosos...
Namorado aceitou o dinheiro da minha mãe. Na verdade, ela só vai precisar adiantar R$ 3 mil (talvez até nem isso porque ele pode já estar com essa quantia qdo tiver que pagar a segunda parcela).
Ele não queria mas disse que faz tudo pra não me ver chorar. "Lú eu aguento tudo. Eu aguento até sentir dor, mas quando te vejo chorar me bate um desespero...eu faço o impossível pra nunca te ver derramar uma lágrima".
Como eu não vou ser louca por esse homem?
Como não me sentir amada, protegida, abençoada?
Vou começar a bateria de exames. Vou fazer a fertilização em Dezembro (provalmente no meio do mês)
Por isso...força na peruca!!!! TEM QUE DAR CERTO.
VAI DAR CERTO.

xxxxxx

Freda, sabe presentimento? Pois é. A gente achava que iria ser mais pra frente, quando fôssemos morar juntos. Só que alguma coisa me dizia que era melhor correr. Por isso resolvemos fazer todos os exames. E deu nisso. Ainda bem que segui meu sexto sentido...
Obrigada pelas palavras sempre carinhosas...

Nenhum comentário: