terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pois é. Feriadinho com tudo para ser como outro qualquer. Na quinta passada fiz um peeling. Eu, no mais alto grau de inocência, pensei que seria normal. Um descascar de praia. Que nada! Pareço uma personagem de ficção. Meu rosto tá desmanchando. Por conta disso, nada de badalação. No máximo fui à casa da sogra porque a tia de Namorado veio passar o feriadão aqui. Ela é a melhor tia ever. Pessoa do bem, alto-astral, moderna. Apesar de adorar minha sogra, se a tia fosse a minha sogra aí sim, iria viver grudada. Adoro ela.
Pegamos alguns filmes e ficamos no esqueminha namorar, assistir filme, namorar.
Mas o improvável aconteceu: uma briga homérica.
Senta que lá vem história.

Namorado é o cara mais espirituoso que conheço. Adora provocar pra ver se a pessoa sai do sério. Eu que já conheço, lido com o maior bom - humor. E ele adora o fato de não me tirar do sério.
Acontece que às vezes ele tira a aliança dizendo que enjoou; que não vai usar mais. Isso ele fez no sábado. Eu segurei a aliança ficamos conversando e ele esqueceu. Guardei o danado do anel e fiquei quieta.
Ontem, ele desesperou. Não conseguia achar a aliança, estava agoniado. Como eu caí na risada, percebeu que eu estava escondendo. Com isso, começou a procurar em tudo que é lugar no meu quarto. Estava super óbvio mas ele não via. Até que ele abriu uma das caixas que tinha no meu armário e começou a ler uns textos meus, tipo um diário. Quando vi, fiquei muito puta. Eu não sou assim. Fui criada pra respeitar totalmente a privacidade das pessoas. Até hoje não consigo abrir a bolsa da minha mãe (mesmo quando ela pede pra buscar algo); não abro a carteira dele, não bisbilhoto Orkut, MSN, nada disso. Claro, se tiver alguma suspeita, corro atrás. Só que na vida quotidiana não faço. Nisso, me descontrolei. Disse que ele era abusivo, invasivo; que se eu tivesse alguns anos a menos iria quebrar tudo. Peguei a aliança e joguei em cima dele. Ela bateu na mesa e caiu em algum lugar. Ele não procurou, eu também não. Em nenhum momento o mandei embora. Assisti a um filme e ele trabalhando. Quando acabou (aliás, A Duquesa, gostei muito) disse que precisava sair para pagar o cartão de crédito. Ele disse ‘deixa que eu pago porque eu tô indo embora’. Fiquei puta. Ele foi sem falar absolutamente nada.
Meu celular tá quebrado e não sei de que forma vamos conversar. Porque a gente nunca briga, mas quando briga...........
Eu não acho que estou errada. Eu acredito que privacidade é um direito de todo mundo. É saudável. Não quero me casar com uma pessoa e ela saiba tudo da minha vida. Aliás, nem esse blog ele sabe que existe. É minha perspectiva, minha vida.
Sei lá, não sei como resolver essa questão.

Um comentário:

Freda Franchin disse...

Não creio e vcs estão brigados até hj por causa dessa bobeirinha tão simples de resolver?? Aiiii tenho tanto odeio com brigas bobas, isso sempre acontece comigo. Mas vou dar minha opinião, posso?
Acho q vc realmente nao esta errada em querer manter sua privacidade e ele stá 100% errado em ler suas coisas sem a sua permissão, acontece que vc está errada em ter jogado a aliança, sei que temos esse costume, já usei aliança e vivia fazendo isso, mas vc nao deveria ter jogado a aliança, com ctz foi isso que o chateou. Não teria um jeito de vc pedir desculpas apenas por ter jogado e deixar claro que continua achando um absurdo ele ter lido suas coisas?? Torço para q td fique bem logo!!
bjosss
Fre
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br