quarta-feira, 28 de julho de 2010

E eu na contagem regressiva....é como pular num buraco escuro. Você não sabe o que te espera, mas ta doida pra descobrir. Claro que ter ficado grávida foi muito bom, a realização de um grande desejo, mas já deu. Tenho que admitir que foi uma gravidez sofrida. Cansaço, dor, medo, ansiedade, solidão. É, solidão. Porque algumas angústias nunca foram verbalizadas. Só ficaram dentro de mim.
Nesses últimos dias venho notando o quanto o olhar das pessoas mudou. Sempre sou tratada com carinho, atenção, respeito. Os carros param para eu atravessar a rua. As mulheres sorriem pra mim e pegam na minha barriga. Aliás, ainda bem que não tenho frescura (tem mulher que não gosta). O que tem de gente que mete a mão na minha barriga....afff.
Eu pensei que nesse momento estaria morrendo de medo do parto. Não estou. Graças a Deus, estou forte, confiante e louca pra esse dia chegar. Pra ver meu bebê. Pra que a nossa relação caminhe pra outro nível. Pra que ele conheça de quem é a voz que canta desafinadamente várias músicas de amor; pra que ele sinta melhor as mãos que alisam a barriga toda vez que ele faz um movimento brusco; pra que ele se aninhe nos braços da pessoa que quer estar ao seu lado por muitos e muitos anos....

Ih, Dana adorei seu comentário e sua boa energia...eu tb sou assim. Tem blogs que amo de paixão mas simplesmente não comento. Seja sempre bem-vinda....

Um comentário:

Dana disse...

Oi Lú!!!
Obrigada pelo bem-vinda...
É isso aí, não tenha medo do parto, porque como sempre a mãe natureza se encarrega de fazer tudo certinho, e na hora exata seu Davi estará em seus braços, seja por parto normal ou por cesariana.
Seja o que for, o mais importante é que vocês estarão bem.
E quanto a dor, convenhamos, é muuuuita mesmo, porém pequena diante do prazer imensurável que é segurar aquele que foi gerado com tanto amor e carinho em seu ventre.
Boa sorte, Deus os abençõe e quando puder traga notícias.
bjssss