sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gripe horrenda....acreditam?hoje faço 36 semanas e simplesmente não me aguento em pé. Não estou com febre mas tossindo muito e com nariz entupido. Isso pra mim é o pior.Eu sou viciada em remédio pra desentupir nariz. Já teve época de eu usar sem nem estar gripada (eu sei, eu sei, tá errado, faz mal) e agora só uso ua solução com soro e mais nada. Tô nessa, mal - humorada querendo respirar sem conseguir.
Ah, parece que arranjei uma babá. Ela vai ser um misto de empregada domestica e babá, me ajudando a dar um jeitinho na casa, servir as visitas, fazer um lanche e ficar com Davi enquanto eu estiver ocupada. Pela descrição, ela parece qu vai ser é minha babá...rs.
Estou arrumando o quarto de empregada. Vocês não tem noção como vai ficar lindo! Minha irmã já falou horrores de como eu sou fresca pra fazer um quarto de boneca pra uma funconária. Eu discordo. Não quero que ela chegue na minha casa, veja tudo caprichado e o lugar dela um muquifo. Quero que ela se sinta valorizada para valorizar meu filho. Quero que seja respeitada pra nos respeitar. Se ela não corresponder, vai embora e pronto. E aliás, não estou fazendo nada caro. Comprei um tecido florido baratinho e minha mãe está fazendo as cortinas, tenho umas almofadas que nunca usei e vou colocar na cama. Talvez uns quadros que já estão encostados sem uso e pronto! Vai ficar lindo.
Deixa eu ir tomar um aerosol pra ver se eu melhoro.................

2 comentários:

Freda Franchin disse...

Lu ta chegando hein, nossa, vc deve estar naquela ansiedade p ver a carinha dele, q delicia, espero viver isso um dia!!
bjao

Dana disse...

Oi Lú!!!
"Não quero que ela chegue na minha casa, veja tudo caprichado e o lugar dela um muquifo. Quero que ela se sinta valorizada para valorizar meu filho. Quero que seja respeitada pra nos respeitar..."
Bacana isso Lú, ameiii...
Se todos pensassem assim, o mundo seria mais justo, com certeza.
Melhoras pra ti, se cuidaaa.
bjsss