segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Até que estou beeeeeeeem melhor. O nariz entupido mas já dá pra dormir. Cansada, como sempre, mas bem. Sábado compramos o ar-condicionado de Davi e uma tv pequena para o quarto da empregada. Afff...gastando muito dinheiro.
Hoje provavelmente vou saber a data do parto. Não sei se já falei sobre isso, mas meu obstetra não quer que eu faça normal porque ele quer ter o maior controle do parto possível. Entendo. Não questiono. Eu quero é meu bebê.
No fim-de-semana ainda dei uma saidinha. Sábado fui para um barzinho descolado, mas não demorei muito. Apenas pra bater um papo e voltar pra casa. No Domingo, fomos com uma turma de amigos do Namorado para uma churrascaria super famosa. ODIEI!
Serviço ruim, complementos para o churrasco quase nada e sem muita opção. Cada vez mais fico sem entender esses restaurantes ruins que fazem o maior sucesso. Tinha até fila de espera para entrar.
Pois é...queria muito dar a notícia que vou ter Davi semana que vem. Ontem demorei hoooooras pra dormir só pensando no quanto minha vida vai mudar. Espero que essa guinada de 180º seja pra melhor.

Nenhum comentário: