terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pois é...não foi dessa vez. O obstetra acha que semana que vem mas vai agendar na maternidade. Sabe, estou me sentindo um tanto desamparada. Me sinto mais uma, um número. Escolhi esse obstetra porque ele fez os partos de minha irmã (e ela adorou), foi meu vizinho durante dez anos e ainda já teve um consultório na clínica do meu sogro. Mais conhecido impossível.
Só que me sinto perdida, abandonada. Quando tive a gripe, tive uma crise de falta de ar que me tirou de tempo. Fiquei tão deseperada que ainda pensei em ir para a urgência de um hospital. Só que fiquei com medo de me darem alguma droga errada. Por isso, liguei pra ele. Duas vezes. Ele não atendeu e nunca retornou. E se eu estivesse em trabalho de parto? Se estivesse perdendo meu bebê?
Outra coisa que me irritou foi o fato da ultrason ter atestado que Davi estava virado para o lado direito. Por isso ele falou que seria muito difícil ele encaixar, blá, blá, blá. Na consulta, 15 dias depois, onde Davi está? Encaixado.
Ele não comentou nada. Não me deu nehuma explicação de como essa "dificuldade" havia desaparecido com tanta facilidade.
Mas tudo bem. No fundo não posso fazer nada além de rezar para tudo dar certo.
O que acontece é que já estou cansada.Candada da expectativa, cansada do peso da barriga, cansada de me sentir um prisioneira dentro de casa. Cansada.
Tudo meu tenho que resolver por telefone. Aí é a loja que não vem montar o armário da área de serviço, é a empresa que eu comprei minha cozinha que até agora não resolveu absolutamente nada do defeito que ficou em um painel. É Namorado que só resolve as coisas pela metade e a tal área de serviço está com resto de construção, uma tv quebrada e outras coisas que devem ser eliminadas mas que ele simplesmente não move uma palha e eu não posso resolver porque tudo é muito pesado para carregar.
Ontem pelo menos ele colocou o ar-cndicionado no quarto de Davi. No final-de-semana espero colocar tudo no lugar. Arrumar cada cantinho.
Pois é, deixa a ranzinza mãe, enfiar a cabeça embaixo do travesseiro até esse mal humor passar.

Um comentário:

Dana disse...

Oi Lu!!!
Te entendo perfeitamente... passei por isso 02 vezes e olha, finalzinho de gestação é dose mesmo, ansiedade, peso da barriga, tentar encontrar posições pra dormir, enfim...
Mas posso lhe garantir que logo logo isso passa e o Davi estará em seus braços recompensando todo esse "mal estar" comum às grávidas.
Da Beatriz, o médico me deu licença um mês antes dela nascer, quase explodi de tanta ansiedade. Já do Matheus peguei licença apenas uma semana antes dele nascer, foi ótimo porque deu pra descansar um pouco e a ansiedade não me dominou rsrsrsrs.
Em breve você estará dando notícias com seu pequeno no colo.
Acalme o seu coração pois tudo dará certo sim, pode acreditar.
Deus te abençõe.
bjss