segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Final-de-semana pauleira! Davi exigiu toda a atenção possível. Ontem ele fez seis meses e é surpreendente o crescimento do meu bichinho. Claro que eu leio alguns blogs de mães em que seus filhos estão fazendo coisas mais avançadas, mas como eu li em um dos livros sobre maternidade 'não compare seu filho, cada bebê tem seu próprio momento de evolução'. Então vamos lá:
Está com quase 10kg e mais de 70 cm;
Rola sozinho e é a coisa mais linda do mundo...
Sorri pra todo mundo mas principalmente pra papai e pra mamãe;
Se comporta muito bem dentro do carro e está super adaptado ao bebê conforto;
Acorda TODA madrugada e tem que ir para a cama do papai e da mamãe (eu sei,eu sei, problemas a vista) e dorme abraçado com o pai, segurando o nariz de Namorado;
Solta gritos em todos os tons, conversa sozinho durante vários minutos;
Presta atenção em tudo. Em novos cenários, novas pessoas.É muito curioso.

Ah, sei lá, é o meu bebê mais cheiroso, mais gostoso e mais mais especial do meu mundo...

Um comentário:

Dana disse...

Como o tempo passa, parece que foi ontem que Davi nasceu e agora já está com 06 meses!!!
ahhhh fase delícia!!! Saudades dos meus... o que me salva é o de quatro anos, me divirto com ele... e agora quer me ensinar a jogar playstation kkkkkk
ainda estou aprendendo a ser mãe de menino...adoroooo
bjsssss Lú