quinta-feira, 28 de abril de 2011

daí que a babá foi embora definitivamente. pedi para ela ir para casa no sábado, já que ela faltou uma semana e fui super compreensiva com ela, paguei salário sem descontar e ela me respondeu com uma estupidez tão grande que mostrou que não tinha o mínimo de respeito. ainda disse que se ela voltasse no domingo eu ficaria com ela, caso contrário não queria mais (porque ela sempre volta na segunda-feira). vc voltou? ela também não.
chorei a páscoa toda. Namorado disse que se nós nos separássemos eu não choraria tanto. é verdade.
tento arranjar uma nova babá mas está difícil. elas fazem um monte de exigências. profissionais competententes é artigo de luxo. e eu etenho medo. medo de deixar meu fofucho alegre, animado, super feliz com alguem que possa fazer mal a ele. então eu fico. e me canso. e não tenho tempo pra mim. e sofro. e estou feliz.
no fundo, algo me dizia que a babá não era quem eu pensava. primeiro, ela sempre queria vários direitos mas nenhum obrigação. segundo, eu era super boba, compreeensiva e ela vivia abusando da minha bondade.
e terceiro e pior: a minha faxineira (de total confiança)pegou roupas de Davi escondidas no quarto dela e uma pulseira minha sumiu. aliás, uma pulseira novinha, linda de morrer.
mas tô na área. tô rezando pra tudo se adequar. tamos aí.

Nenhum comentário: