terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais do que com qualquer um, eu estou em dívida comigo mesma. Muito tempo sem postar, sem pensar, sem dividir.
Só que minha babá (ou a de Davi, como queiram)não veio durante uma semana. Uma semana. O motivo até se justificava:o filho estava muito doente. Só que eu passei uma semana sozinha, sem estar preparada pra isso, sem saber se ela voltaria (as poucas vezes que ela me fez o favor de ligar foi muito vaga se voltaria). Resovi procurar outra babá e foi IMPOSSÍVEL.Não existe alguem no mercado querendo trabalhar de verdade e de confiança. A única que entrevistei me passou uma impressão tão ruim que tive que colocar meu orgulho de lado e aceitar a babá 'desertora' de volta sem reclamar, sem cara feia, nada. Ainda agradecendo a Deus por ela estar comigo.
Olha, admiro demais as mães que criam seus filhos sem empregada, sem babá. Eu não consigo me manter sã.
Erro meu, não consigo.
Volto com mais notícias assim que puder.

Um comentário:

Dana disse...

Oii Lú!!!
Acredito que encontrar a babá dos sonhos deve ser uma tarefa quase impossível; mas uma hora você acerta, fique tranquila. Criar os filhos sem babá ou empregada não é um erro, se você tem condições pra isso sorte sua. Todas nós precisamos de ajuda, seja de empregada, babá, escolinha, enfim, toda ajuda é sempre bem vinda. E no final todos saem ganhando... o bebê, bem cuidado, com seus horários, a mãe que tem mais tempo pra si, o marido que não precisa conviver com uma esposa histérica cheia de afazeres... cada um sabe o que é melhor pra si e para os filhos. Eu precisei colocar meu caçula no berçário com cinco meses. Recebi críticas. Não me importei nem um pouco. Quem sabe da minha vida e da necessidade de trabalhar fora sou eu e meu marido. Assim como você, que precisa da babá.
Fique bem e mande notícias.
Bjs pra vc e pro Davizinho.