terça-feira, 19 de abril de 2011

Respirar. O segredo é respirar.
É olhar "seu mundo' com as lentes do outro e ver que nada é tão ruim ou estressante quanto parece. Que no final, tudo se encaixa.
No final, meu filho tem quase oito meses não teve nem sequer uma gripe.
E eu respiro.

No final, a babá voltou a trabalhar comigo.
E eu respiro.

No final,pensei que quase iria me separar mas estamos muuito bem.
E eu respiro.

No final, ainda não fui chamada no concurso.
E eu respiro.

No final, todo mês fico tensa quando as contas chegam mas, graças a Deus, estão todas sendo pagas.
E eu respiro.

No final, penso que vou enlouquecer com tanta coisa pra resolver mas resolvo tudo e não enlouqueço.
E eu respiro.

No final, eu sinto o susurro de Deus me dizendo pra ter calma, que minha vida é muito boa e que tudo faz parte do crescimento.


E eu respiro....aliviada.

Nenhum comentário: