terça-feira, 28 de junho de 2011

Pois é, viajei. E foi ótimo!!!
Rimos, brincamos, nos perdemos em Buenos Aires, nos achamos. Andamos de táxi, de metrô, mas principalmente andamos muuuuuuuuito.
E foi bom, bom ,bom.
Somos os melhores companheiros de viagem um para o outro.
Senti muuuito frio (tipo 5º com sensação térmica de 2º) mas amei. Dava pra andar, andar, andar, sem suar.
Não comprei nem a metade do que eu queria por vários motivos. O primeiro, é que como foi feriado no Brasil, eles aumentaram absurdamente as coisas. Pensei em comprar um shampoo na terça, era 210 pesos. Resolvi deixar pra comprar na sexta, resultado 245 pesos!!!
Um absurso.
Eles tentam tirar dinheiro de tudo que é jeito. Chega a ser ofensivo. Me senti até um pouco envergonhada por ser turista e brasileira.
Mas é isso.
Acabei comprando muuuuuuuito shampoo l'oreal e redken. Tô cheia de bobagens para cabelo, muito legais.

No mais, por enquanto, é isso. Davi ficou ótimo, nem sentiu minha falta. Só que ontem gripou, o que me deixou chateada. Como assim? Só tem um mês que meu bichinho gripou...
Tá abafado, choroso, agoniado.
Tenho outras coisinhas pra contar...mas não agora!
Bjao meus amores

Um comentário:

Dana disse...

Oiii Lú!!!

Maravilha que deu tudo certo, dá pra sentir o quanto foi bom!!!

Viu como o Davi ficou bem? Crianças são sempre assim, nos surpreendem... nos preocupamos, achamos que eles vão sofrer e no final das contas eles ficam melhor que a gente quando nos ausentamos rsrsrsrs

Em janeiro, se Deus quiser e nos permitir iremos a Bahia (ó Deus, ajuda aí pra dar tudo certo tá? rsrsrs)

Volte logo com as novidades.

Bjsss pra vc e nas bochechas do Davi.

Fiquem com Deus.