quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Então. O grande dia está chegando. Sexta fiz um ultrason e meus folículos são muitos e em ótimo tamanho. Ontem à noite tomei uma nova injeção (Choriomon). Essa foi um pouco mais enjoada. Também foi na barriga mas era muito líquido então foi um pouco demorada. Tive que ir às 22h na casa da enfermeira. Mesmo pagando, me sinto super constrangida por estar incomodando. Invadindo a privacidade da pessoa. Até pensei em eu mesma aplicar, mas Namorado ficou com medo de errarmos em algum procedimento e preferiu que fôssemos até a enfermeira.
Amanhã irei coletar os folículos. Pelo que me explicaram, será assim: vou para o centro cirúrgico às 7h, tomo uma anestesia (só mesmo para me fazer dormir). O médico capta os folículos. Nesse meio tempo, Namorado está captando o esperma “de forma natural”. Dependendo da minha resposta à anestesia, vou para casa uma hora depois do encerramento da captação dos folículos.
Vou saber amanhã, mas tudo indica que sábado estarei implantando meus embriões. Estou numa montanha russa. Namorado me pergunta de hora em hora o que eu tenho. Isso me irrita bastante. O que eu tenho? Tô me entupindo de hormônio, vivendo de regime, na minha primeira semana sem poder ir para academia. A academia é minha válvula de escape. EU AMO MALHAR!!!
Fora tudo isso, não sei o que vai acontecer. Em pleno Natal. Se a gente vai conseguir. Nesse exato momento não consigo pensar em nada além das etapas.
Tomar hormônio: OK
Fazer exame para acompanhamento da ovulação: OK
Captar folículos: OK
Implantar embriões: OK
Depois disso tudo, penso efetivamente no futuro. No que vai acontecer. A única coisa que sei é que minha parte estou fazendo. O resto, só Deus. E se eu não tiver essa fé não agüento.
Porque já vi que meu 2010 é um ano de total mudança. Ontem fui levar alguns itens do meu enxoval para o apartamento. Panelas, copos, microondas. Tenho tanta coisa... Namorado quer se mudar em Janeiro, mas se eu estiver grávida fica totalmente inviável. Ainda mais porque estamos pensando em casar no civil e fazer um jantar para no máximo 60 pessoas.
Antes da implantação dos embriões, vou comprar o ar- condicionado. A cozinha deve chegar só no dia 20 porque eles tiveram a CARA-DE-PAU de atrasar a entrega em 20 dias. Sendo que a cozinha foi comprada em setembro e à vista. Tô com minha cabeça tão voltada para meu tratamento que nem armei barraco. Porque vou estar de cama e nem posso acompanhar a instalação dos móveis. Namorado diz que acompanha, mas quem confia em homem? Só se tiver um buraco na porta ou faltando uma gaveta ele vai perceber o defeito. Da última vez que deixei para ele uma vistoria, a pintura ficou horrenda e tivemos que repintar o ap.Mas eu amo esse homem...rs.
É isso. Vamos que vamos.

Nenhum comentário: