segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nossa, quanto tempo. Tudo porque os dois computadores daqui de casa quebraram ao mesmo tempo. Um só tem um ano de comprado. O jeito foi comprar outro.
No meio disso tudo, muita coisa aconteceu. Além do Synarel, comecei as injeções. Todos os dias, na barriga. Parecia ser uma coisa mais dolorida. Não foi. A agulha é fina e está sendo fácil. Semana passada mesmo, fui fazer ma progressiva (espero que a última por muito tempo) e Namorado levou injeção até o salão. Não tive dúvida: enfiei na barriga e pronto.
Na Sexta-feira fiz um ultrason e descobri que estou com dez folículos com ótimo tamanho. Isso é mais do que bom. Hoje à tarde, irei fazer outro exame e, se tudo estiver correndo bem, devo captar na Quarta-feira e na Sexta irei implantar os embriões. A partir daí, vou ficar de cama só levantando para ir ao banheiro.
Isso é só um apanhado do que vem acontecendo. Quando tiver mais tempo, volto com mais detalhes

xxxx
Freda, gata. Nem no seu blog entrei direito. Vi seu estresse com Má; adorei a ideia das perguntas mas cheguei atrasada...rs. Pelo que vi já está tudo bem. Graças a Deus. Quanto ao hotel, tenho quase certeza que meus sogros já foram para esse lugar (ou foi o Vila Galé, não me lembro) dizem que é perfeito. Só que entre o Forte e Cancún...acho que não tem nem comparação: CANCÚN!!! rs

Um comentário:

Freda Franchin disse...

Brigadinha flor, eu tbem quero Cancun, mas nao temos como ir a SP num dia de semana pegar o visto!!
Fico mto feliz de saber q está dando td certo, e vc foi mto corajosa de aplicar as injeções na barriga, doeu em mim só de imaginar, panico de agulha rsrsrs
bjosss
Fre