quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nunca imaginei que seria dessa forma. Em primeiro lugar, a capitação dos folículos. Fora abrir as pernas e sentir a dor da agulha na minha mão, não me lembro de mais nada. Quando acordei, tudo já havia acabado. Só que quando cheguei em casa...
Vomitei horrores! Tive a maior reação à anestesia. Mas pra mim, isso é o mínimo. Não me importo. O pior foi na sexta-feira. Comecei a ter cólicas horríveis. Pela primeira vez senti que poderia não dar certo. Avisei à secretária dele que estava dessa forma. Ela disse que era normal, que algumas pacientes estavam reclamando. Mas fiquei insegura e pedi para o médico me ligar. Ele nunca me ligou. Um verdadeiro FDP!
Enfim. Mesmo assim tentei manter a calma. Na segunda,fui implantar meus embriões. Dez embriões foram formados mas nove “sobreviveram”. Implantei três e congelei seis. Quando começou o procedimento, eles diagnosticaram que meus ovários estavam superestimulados. Por isso a razão das minhas dores! Foi muito difícil implantar meus embriões. Namorado ficou segurando minha mão o tempo todo.
Depois de meia hora de descanso , fui pra casa. Aí.....
Senti uma dor tão forte que tive que ligar diretamente para o médico. Eu não consegui nem respirar! Foi tanta dor que dava pra ouvir no tom do médico que aquilo era muito grave. Pedi a Deus pra me ajudar, pensei que ia morrer. Ele sugeriu que eu fosse para a clínica.Levantei para tomar um banho e...passou. Não senti mais nada. Desde então estou de repouso absoluto. Aliás, é um saco ter que digitar equilibrando em um travesseiro.
Estou nervosa, ansiosa. Só vou fazer meu beta dia 28. Estou tensa. Uma das minhas tensões é porque quem vai me dar o resultado é o médico. Não gostei. Acho que esse é um momento extremamente pessoal. Achei invasivo. Não sei onde eu estava com a cabeça que não questionei...

Nenhum comentário: