segunda-feira, 13 de junho de 2011

Existe uma grande possibilidade da minha viagem para Buenos Aires não acontecer. Tudo por culpa do vulcão.
Mas quer saber? Não tõ nem aí.
Depois que Davi nasceu, venho perdendo aquela ansiedade do "tudo ao mesmo tempo agora" pra algumas coisas.
Já estamos com passagem e hotel pagos mas isso não tá me abalando.
Eu tenho é que estar bem e inteira pra criar meu filho. Se não der, não deu.
Não era pra ser e fim.
Ah, Dia dos Namorados bem gostosinho. Ganhei um vestido lindo de morrer no sábado. Era pra ser surpresa mas encontrei no porta malas do carro e aí ele teve que me dar antecipado.
No domingo, fui acordada com uma cesta enorme de café-da-manhã dada por Namorado e Davi. Coisa mais fofa.
É muito bom ter uma família linda e feliz.
E vocês minhas amadas, como foi o Dia dos Namorados?

Nenhum comentário: