segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pois é...vou viajar...
Morrendo de ansiedade porque desde que engravidei nunca mais fiz uma viagem (acho que a última foi pra Salvador).
Só que dar uma dorzinha saber que vou deixar meu pequeno sem mim. Dor mesmo.
Mas sei que é importante pra mim, pro meu casamento e pra Namorado.

Ah, a audiência foi adiada. Namorado está mais seguro porque todos disseram que era um absurdo ele estar sendo acusado de alguma coisa. Até as "pseudo" testemunhas de acusação disseram pra ele que não têm absolutamente nada pra falar mal dele.
Ele se sentiu mais confiante. Eu não peço nada a Deus além de justiça. Se for feita justiça, tudo vai acabar bem.


Ah, Dana recebi seu comentário. Não quis publicar porque achei que poderia expor sua intimidade. Procurei vc no face mas sou meio burralda com essas coisas e não consegui te achar. Não tem o que dizer no blog? Claro que tem. Seria até bom pra passar a experiência na educação de adolescentes. Assim, quando Davi chegar nessa fase, já tenho noção do que me espera...rs.
Bjo, bjos

Nenhum comentário: