terça-feira, 8 de janeiro de 2008

desde o primeiro dia de namoro eu e namorado já falávamos em casamento. no primeiro beijo (desa nova fase, já que ele foi o primeiro cara que beijei, quando tinha 12 anos) ele disse logo: vc é a mulher da minha vida.
passados 1 ano e 3 meses, apartamento sendo pago, planos e tal, ainda não tinhamos ficados noivos. ele não via necessidade, achava meio besta, já dizia pra todo mundo que eu era noiva mesmo...
podem achar cafona e tal mas eu queria. pela primeira vez na vida eu queria. e ele sempre adiava, colcava desculpas, dizia que não era importante.
pois bem. domingo fomos almoçar no shopping e resolvemos olhar vitrines (pra passar o tempo). ele me puxou, entrou numa joalheria e comprou as alianças mais lindas do mundo!!!!
eu só repetia: tem certeza? vc não vai se arrepender?
atitude boba né? pois....
ele tá curtindo horrores, mostra pra todo mundo, adora olhar a aliança e tá na maior preocupação de perder (ele nunca usou um anel na vida e tá achando estranho...).
engraçado foi a reação das pessoas. ninguem tomou susto. ninguem fez alarde. a mãe dele (uma fofa) só estranhou porque não teve pedido, jantar, essas formalidades.
no mais, só diziam parabéns e pronto.
daí eu entendi: não era novidade pra ninguem. tava todo mundo careca de saber que vamos nos casar.
mas a felicidade que eu tô de ver essa aliança de ouro branco com amarelo na mão direita....ah, não tem preço.....

Nenhum comentário: