sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

  • minha mãe vai viajar pela primeira vez depois que meu pai morreu, há dois anos. vai passar 10 dias no Chile com uma amiga e está super feliz. pela primeira vez nesse tempo todo, vejo um brilho no olhar sem ser por estar marejado de lágrimas...
  • vou passar o carnaval em Salvador mas não tô com o menor pique. Vou pular no bloco de Ivete mas gás que é bom, nenhum;
  • tive a pior briga de todo meu relacionamento. Pela primeira vez vi namorado puto comigo e pela primeira vez tentei ser a equilibrada da história. Só que chegou um momento em que eu percebi que se eu cedesse mais um pouco, perderia tudo o que eu construí. Não seria a mulher que estou lutando pra ser. Por sorte, namorado recuou e percebeu isso também. Não ganhou ele, não ganhou eu. Ganhou a relação.
  • Comprei uma calça nova.Dois números maior do que o meu. Os hormônios estão me matando, mas eu percebo que se eu me estressar é MUITO pior.
  • A idéia de ter um filho está me assustando menos;
  • Estou malhando super direito desde que me operei;
  • Hoje senti uma dor na barriga. Estou tentando repousar. Minha cabeça consegue pensar mil coisas ruins em fração de segundos. Medo de não ter filhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente eu te linkei e agora sim virei aqui sempre, mesmo q nao comete, nao repara nao, é q tenho uma preguiça fora do normal, mas vou tentar comentar sempre!!
É mto legal o jeito como vc escrevre, meio nas entrelinhas.
beijosss
Freda
www.vidapassadaalimpo.blogger.com.br