segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

eu adoro televisão.não caros amigos, eu odeio novela mas ADORO televisão. assisto brothers and sisters, grey's anatomy, house,etc, etc...
mas qdo o ano começa.....afff paro tudo e assisto o big brother...momento de vergonha total. esse ano, namorado me deu de presente o PPV aí já viu, né? só assisto isso. e o pior que namorado acaba entrando na onda por pura falta de opção. sábado fomos dormir 3h da manhã assistindo a tal da festa 'macabra"...fraquinha que só mas eu não conseguia desligar a tv.
amanhã tem paredão e eu já tô sofrendo porque uma das minhas preferidas vai sair...vou ficar com saudade da jeguelene (como alguns blogs a chamam). vou ter que aguentar 3 meses aquela chata da gyselle. ninguem merece uma Íris Stefanelli de cabelo lascado.
mas é isso mesmo, o povo se amarra em uma sofredora....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só começo a levar a sério o Big quando o clima de conspiração aumenta. Adoro um fervo, vergonhosamente. Ahahahahaha