domingo, 27 de janeiro de 2008

Passei mal. Sangrei. Não podia. Fiz todos os pactos possíveis com Deus pra me deixar ter um filho. Namorado tinha ido em casa e eu estava me arrumando para irmos a uma festa. Minha mãe também tinha ido a uma festa e eu estava sozinha.
Segundos horríveis, dores tão fortes quanto o meu medo. Só conseguimos falar com o médico hoje. Ele disse que era muito bom porque mostrava que meu corpo estava reagindo aos hormônios e eu estava me recuperando.
Disso tudo, um lado bom. Quando senti a primeira dor, peguei o celular e liguei pra namorado. Ele veio na minha casa, me abraçou e disse que se não pudéssemos ter um filho não tinha problema. O importante era o nosso relacionamento. Só eu sei a prova de amor que isso significa. O maior sonho de namorado é ter um filho...

Nenhum comentário: