terça-feira, 10 de junho de 2008

Os verbos e eu...
Idéia copiada de Entretantas, eu


Eu quero:. Alcançar a serenidade
Eu tenho: medo do mundo
Eu gostaria de ter: Paz
Eu gostaria de não ter: Essa vontade enorme de ir embora
Eu acho: Que pessoas sabem magoar profundamente
Eu odeio: Pessoas que querem tirar vantagem dos outros
Eu sinto saudades: De ser mais expontânea
Eu faço: As pessoas acreditarem mais na espiritualidade
Eu fiz e não faria de novo: Deixarem me diminuir.
Eu fazia e deixei de fazer: Ouvir música quando estou de bobeira em casa
Eu escuto: Minha voz interior
Eu cheiro: As camisas de Namorado toda vez que ele deixa alguma peça lá em casa
Eu imploro: Por compreensão
Eu pergunto-me: Será que as pessoas não enxergam o óbvio?
Eu arrependo-me: De muitas coisas mas poucas são verdadeiramente importantes
Eu amo: Comprar
Eu sinto dor: Na alma
Eu sinto falta: Do clima de alegria que existia na minha casa antes de meu pai morrer
Eu sempre: Teorizo
Eu não fico: Perto de pessoas que têm a energia ruim
Eu acredito: Em Deus, na minha espiritualidade e mais do que tudo, na lei do retorno
Eu danço: Muito pouco, por falta de vontade.
Eu canto: Principalmente em inglês, pra treinar o idioma
Eu choro: Por dentro
Eu falho: Com a minha mania de me colocar pra baixo eu sempre falho!
Eu luto: Pelo que acredito
Eu escrevo: Pra tentar colocar pra fora a angústia que sinto
Eu ganho: depois de muito suor
Eu perco: A paciência, sempre, em momentos dos mais variados
Eu nunca: Volto atrás quando tomo uma decisão importante
Eu estou: Tentando ser feliz.
Eu sou: Inconstante, dramática e muito auto-crítica
Eu fico feliz: Quando as pessoas me surpreendem
Eu tenho esperança: De um dia ser menos rancorosa
Eu preciso: Me encontrar
Eu deveria: Ser mais feliz

Nenhum comentário: