quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sem tempo para aparecer por aqui...
Meu dia dos namorados até que foi bom. Eu não gosto muito dessa obrigação de ter que sair, ter que ser carinhosa...meu namoro já é assim sem precisar de datas.
Namorado me convidou para almoçar ao invés de jantar. Achei melhor, porque depois soube que nesse mesmo restaurante que fui, a média de espera por uma mesa para o jantar foi de duas horas!!!!
Comida gostosa, sobremesa divina (e conta cara também!!). O mais interessante é que para nós dois era um dia como outro qualquer. Tiramos onda um do outro, demos muitos beijos e sentamos juntinho. Em um momento resolvi observar os casais ao meu redor. Uns mais preocupados com a comida do que com quem estava ao lado; outros falando ao celular animadamente, esquecendo totalmente que tinham uma namorada.
Cada vez mais me sinto abencoada por ter namorado...
Além do presente lindo que ganhei (esse não posso contar....), Namorado resolveu me fazer uma surpresa e passou aqui em casa à noite pra me ver. Trouxe as flores mais lindas que recebi...
E ainda jurou que ia ficar quietinho, me deixando assistir todos os programas que eu adoro sem reclamar.
Ele assistiu America's Next Top Model, fez comentários e ainda me encheu de beijos.
Afff, vou parar por aqui porque até eu não estou aguentando o nível de glicose desse post.

Nenhum comentário: